FANDOM

A Cohors Praetoria Nihil, chamada internamente apenas como "A Nihil" ou "CPN", é uma divisão militar secreta do Império da Líria. A junção dos praetoriani e dos frumentarii, os guarda-costas e os espiões do Imperador, feita por Maximiliano III.

Além de reunirem todos os atributos de "Elite da Elite" dentro do exército, eles são equipados com tecnologia experimental de ponta. A chamada de "Tecnologia do Eranium", onde um metal sintético homônimo está por trás de alterações profundas no tempo espaço contínuo. Isso significa que objetos, pessoas e ambientes podem sofrer alterações diretamente na sua Quarta Dimensão, o tempo. Imobilizando, acelerando e retrocedendo dentro dos limites configuráveis e reconfiguráveis que a tecnologia permite. Um homem pode aparecer e desaparecer diante de seus olhos simplesmente por ele estar rápido demais para que seja perceptível ou apenas por ele ter "parado o tempo" para você ou ao redor de você. Os limites, usos, implicações e sequelas dessa tecnologia são continuamente investigados pela CPN.

Também no FANDOM

Wiki aleatória