FANDOM


Edgar avatar2
Filho único dos Agiles. O trabalho e a personalidade estoica e ordeira de seus pais já lhe formulavam uma forma específica de observar e viver no mundo. Nascido e criado na capital do Império, Líria, Edgar cresceu numa família razoavelmente abastada. E logo deu muito uso à grande quantidade de livros, documentos e manuais técnicos que se empilhavam na biblioteca de seus pais. Com o tempo era notável sua capacidade de aprendizagem, abstração e aplicação de conhecimentos. Aprofundou bem jovem nos princípios da física teórica, chegando a conseguir debater com doutores da Universidade da Líria com doze anos. Edgar não era apenas um talento ou um prodígio, ele era um gênio. Aos dezesseis já colecionava títulos acadêmicos, todos ele renegava e os chamavam do que eles eram: pedaços de papel. Se tornando obcecado pelas práticas à medida que crescia, logo se aventurando nos princípios da mecânica. Aos dezoito, militares da Inteligência do Exército o abordaram. Seus trabalhos acadêmicos foram todos confiscados e dali em diante o jovem Agiles se tornou um membro imensurável e sigiloso da corporação do Estado Maior. Não demorou logo que o enviaram para fazer parte das novas iniciativas científicas do Imperador. O uso militar de uma nova tecnologia que surgiu misteriosamente, como transformar um aparato gigantesco em um aparelho minimamente portátil. Edgar logo parou de desenvolver seus relógios, assim como seu pai, e seus projetos de veículos motorisados para ajudar numa das maiores viradas bélicas do Império da Líria, que foi a da criação dos chamados Relógios de Eranium. Com eles todas as atividades de campo, conceitos e lógicas da Cohors Praetoria Nihil não seriam o que eram no 57º ano da Pólvora.

Edgar no início não sabia, mas já era um Daemon, um Engenheiro do Tempo. Uma classe inteira treinada e concebida para criar e trabalhar, dentro e fora dos laboratórios, com a Tecnologia do Eranium com o máximo de rigor técnico, matemático e operacional. Se os Ultores seriam os soldados de elite, habéis em qualquer situação e com quaisquer armas (assim como os Operações Especiais atuais); Os Alchimistas o suporte químico geral; Os Daemon seriam aqueles que se certificam que o trabalho está sendo feito corretamente, que todos os equipamentos temporais estão ajustados e em pleno funcionamento e que todas as medidas de segurança (pessoal e temporal) estão sendo tomadas. Eles são a garantia e o controle de qualidade e existência tanto da tecnologia derivada do Eranium quanto da própria Cohors Praetoria Nihil, ou CPN. Ele como Austral é extremamente orgulhoso de si e de seu país, a lealdade para seu soberano e Imperador da Líria é inquestionável. Porém, o processo de treinamento como Daemon parece ter acentuado ainda mais seu  ar arrogante, seu refinamento, sua constante apatia e seu modo cáustico de lidar com as pessoas. Tem um grande senso de responsabilidade, um sentimento de lealdade forte e uma natureza pedante.

Depois Edgar é designado para o 13º Quarteto, assumindo como o Daemon do grupo. Não foi selecionado para estar ali por seu oficial Ten. Noctua, apenas foi designado, provavelmente por ordens estritas do Imperador. Independente da situação, Edgar segue rigorosamente a cartilha e o manual (muitos os quais ele mesmo que redigiu). Convivendo de forma tensa com Ricardo Carpio e Flavius Flamus, seus colegas de equipe.

No Projeto de RPGMaker VX, Edgar atuaria tanto como suporte agressivo quanto defensivo. Mais como um White Mage ou Time Mage em Final Fantasy.

FichaEditar

EDGAR AGILES
Família: Agiles
Raça: Austral
Província:

Regnum

Facção: Império da Líria
Divisão: Cohors Praetoria Nihil
Classe: Daemon
Patente:

Primeiro Tenente (57º da Polvora)

Idade: 23 (Em 57º da Polvora)
Proeficiência: Especialista
Tipo Sanguíneo: B+
Tipo Físico: Ectomorfo
Temperamento: Fleumático
Personalidade: Calculista e Profissional
Alinhamento: Lawfull Evil
Características Pessoais: Concentrado, Confiante e Analítico
Amargo, Indiferente e Arrogante
Signo:

Virgem

Capricórnio (Ascendente)

Escorpião (Lua)

Tema:

Outono de Vivaldi

Master of Puppets - Metallica



GaleriaEditar






Vivaldi's Four Seasons Op.8 No.3 Autumn 1st, 2nd Mov07:12

Vivaldi's Four Seasons Op.8 No.3 Autumn 1st, 2nd Mov.

E encerrando as estações e o 13º Quarteto. Temos finalmente Edgar Agiles, com o Outono. Ambos igualmente subestimados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.