FANDOM


Flavius avatar1.png
Flavius, filho de uma das numerosas famílias de Scopum, os Flamus. Não por acaso uma linhagem famosa de químicos, físicos e inventores. Suas habilidades notáveis na área das ciências foram percebidas rapidamente pelo governo da Líria ainda quando tinha cerca de dezesseis anos. Antes mesmo da sua idade para o serviço militar ele já foi alistado compulsoriamente por ordens do alto escalão do exército do Império. Basicamente por suas aptidões notáveis em perceber, compreender e reagir de forma precisa à inúmeros fenômenos, inclusive acidentes de laboratório. Situações de crise, ele resolvia com a tranquilidade de um bombeiro, mas com os conhecimentos e refinamento técnico de um químico nato. Ele então foi enviado para estudar na Academia Militar do Exército, nos anexos laboratoriais e teóricos avançados, onde obteve a melhor formação que o Estado podia fornecer. Naturalmente foi selecionado para participar da recentemente criada Cohors Praetoria Nihil, designado a atuar na classe de Alchimista. Estudando e aplicando em campo, para fins civis e militares, as possibilidades da Tecnologia do Eranium com a manipulação do tempo dentro dos processos químicos. Burlando, ou potencializando, qualquer necessidade de catalizadores. Ou mesmo de métodos de controlar e isolar procedimentos delicados. Luxos inimagináveis que ninguém jamais sonhou em verificar empiricamente. Resultados assombrosos que concederam, ironicamente, o nome de sua classe: Alquimia.

Dentro da CPN, Flavius encontra um nicho operacional de sua preferência, algo para se especializar. No caso explosivos e combustíveis. É claro que poderia atuar como farmaceutico, suporte contra armas quimicas e tudo mais. Porém o uso incendiário da Química logo passou a ser sua paixão.

Flavius é selecionado no 57º ano da Era da Pólvora para se unir ao 13º Quarteto sob o comando do Ten. Alec Noctua. E com totais liberdades, concedidas à seu superior e consequentemente a ele, de ação e experimentação. Com a química e o espaço-tempo na palma de sua mão, Flavius possui a competência e habilidade para causar níveis de destruição. Sempre em nome do Império da Líria, contra todos aqueles que o Imperador julgar ameaças para o Estado e seu regime de Autocracia. Apesar de seu ofício cruel, logo se integrou bem com os outros membros do Quarteto, Ricardo Carpio e Edgar Agiles.

No Projeto de RPGMaker VX de 2012 Flavius teria vários tipos de ataque perigosos inclusive para seus colegas e aliados.

FichaEditar

FLAVIUS FLAMUS
Família: Flamus
Raça: Capo
Província:

Scopum

Facção: Império da Líria
Divisão: Cohors Praetoria Nihil
Classe: Alchimista
Patente:

Primeiro Tenente

Idade: 22 (Em 57º da Polvora)
Proeficiência: Especialista
Tipo Sanguíneo: AB-
Tipo Físico: Endomorfo
Temperamento: Colérico
Personalidade: Tímido e Furioso
Alinhamento: Chaotic Evil
Características Pessoais: Amável, Proativo e Eficiente

Melindroso, Contraditório e Sanguinário

Signo:

Gêmeos

Câncer (Ascendente)

Tema:

Verão de Vivaldi

Creeping Death - Metallica

GaleriaEditar

Vivaldi 'Four seasons' - Presto from summer02:29

Vivaldi 'Four seasons' - Presto from summer

Sim, uma Estação de Vivaldi para cada um dos quatro principais personagens do livro. O terceiro membro é... "ardente". Flavius Flamus entra com o Verão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória