FANDOM


Logo 1.png

Logotipo

Bem vindo à wikia, enciclopédia aberta não apenas de um livro que pretende iniciar uma trilogia, mas uma mitologia. Protagonizado por Alec Noctua .

Coruja de Pedra é uma obra literária que visa abrir um novo universo de fantasia num mundo pouco utópico onde a humanidade sedenta de poder caminha para uma guerra total em um "Grande Continente". Trazendo intrigas raciais, disputas ideológicas, conflitos morais enquanto aborda algumas das principais correntes políticas do século XX. Também flerta com conceitos ditos como "paranormais". Uma mitopéia num mundo semelhante à Eurásia com estética Steampunk, Guerras Napoleônicas e Primeira Guerra Mundial presentes e profundas diferençass raciais baseadas em características claras, perceptíveis e verificáveis.

Uma ficção ciêntífica,militar e paranormal idealizada e escrita por Cistino. Mais algumas informações em: corujadepedra.com

Todo esse material está sendo criado pelo próprio autor para complementar a experiência dos leitores e principalmente organizar toda a informação à cerca desse projeto. Suas sagas, jornadas, personagens, países, lugares, nações, conflitos e materiais paralelos originais e não originais. Compartilhando e colaborando com quaisquer leitores e interessados.

É bom lembrar que todas as artes conceituais, avatares e ilustrações são interpretações autorais da obra. E sua proposta não é trancafiar o imaginário dos leitores dos livros, apenas dar uma base de como os personagens e figuras foram idealizadas. Inclusive nem sempre tais desenhos serão fiéis à descrição dos livros. Cistino escreveu e desenhou, mas não pode ser totalmente responsável pela projeção ou interpretação que alguém faz de sua obra criativa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória